domingo, 14 de maio de 2017

Ser mãe

Resultado de imagem para alba lucena



Ah, ser mãe!

Acordem, hora de ir para escola.
Não esqueça de levar sua blusa, vai esfriar.
Toma aqui esse chá, logo logo sua dor vai passar.
Não se preocupe comigo, minha filha.
Estou chorando de felicidades.
Parabéns por esta conquista minha linda.

São tantos os momentos, são tantas frases ditas e existem aquelas que ficam somente nos nossos corações.
As palavras desaparecem para dizer a felicidade do momento. A emoção é singela e corre por todo o corpo e transcende a minha alma.
Ser mãe me tornou mais forte, mais guerreira, mais audaciosa, mais persistente.... me tornou mais mulher.
Ser mãe de quatro mulheres me fez ver que todas as oportunidades podem ser conquistadas. Que os meus sonhos são simplesmente a concretizar os sonhos das minhas lindas meninas.
Tudo o que sou devo a elas. Elas me fizeram e me fazem ser forte.
Elas me fazem ter ainda sonhos.
Elas me fazem crer em dias melhores.
Elas me fazem lutar por todas as mulheres... e por toda sociedade.
Ser mãe é isso e muito mais.
Imensamente agradecida...

Alba Lucena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário