domingo, 14 de maio de 2017

Ser filha

Imagem relacionada

Ser filha,
Ser filha da Dona Diva é aprender todo dia algo novo.
É entender que a vida passa e que a esperança permanece viva e atuante.
Compreender que o sorriso alegra o meu dia. Que receber sua benção me faz forte.
Que sua presença alegra minha vida.
Ser filha é colocar em prática o que aprendi com a senhora e repassar para minhas filhas, sobrinhas, amigas e até aos meus lindos aluninhos.
Ser filha desta mulher forte é acreditar que tudo é possível, pois vi a sua luta e suas conquistas.
Ser filha é agradecer todos os dias as bençãos que Deus me deu por ter sido acolhida em seu ventre, ter sido amada e desejada.
Receber o sofro de alivio quando me ralei quando criança ou quando recentemente machuquei meu dedo.
Mãe, tudo o que eu disser torna-se repetitivo, por que as palavras são essas... MÃE EU TE AMO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário